terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


- tenho esperanças ,
que un dia ainda vou poder te abraça , te beijar , poder te falar tudo aquilo que
o tempo e a morte me enpidio de me declarar , só queria ao menos poder olhar nos
seus olhos e te dizer que voce é e sempre sera un dos meus melhores exemplos de vida e de homen , voce é a pessoa que todos devemos espelhar .
Sinto tanta sua falta vô , o meu sonho era poder trazer o senhor e o vô * naldo * de volta nossa acho que seria a pessoa mais feliz do mundo , assin nao iria ver mais o sofrimento de meus pais e iria matar esta saudade tao forte que tenho de voces *-*
mais passe o tempo que passar minhas lembranças e esperanças se tornan mais forte e assin cria un sonho que nele todos nos estamos juntos e que nen a morte é capaz de acabar con este sentimento tao puro chamado AMOOOR '.
eu tenho FÉ e esperança ><'



t amo demaiz meu melhor :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário